Vídeo: Homenagem do Dia das Mães

Uma linda menininha do programa Raul Gil, canta com sua Mãe, Ana Cristina, homenagiando-a nesse dia tão especial. Veja abaixo o vídeo.

 

Eu e Você

Ana Cristina

Mãe você me faz sentir a vida, mais bela e mais colorida e faz meu mundo bem melhor , mãe não tenho como lhe pagar só tenho meu amor pra dá e toda a dedicação, eu te amo minha mãe

O amor será nossa ligação, eu e você, você e eu em eterna união, o amor será nossa ligação onde eu estiver estará teu coração

Filha você me faz sentir a vida, mais bela e mais colorida e faz meu mundo bem melhor , filha eu agradeço muito a deus dedico-lhe os dias meus para te ver crescer, filha eu agradeço muito a deus dedico-lhe os dias meus para te ver crescer

O amor será nossa ligação, eu e você, você e eu em eterna união, o amor será nossa ligação onde eu estiver estará teu coração.

Deixe uma Resposta

